Cachoeiro entre as 100 melhores cidades para se investir.

16/11/2018

Segundo matéria publicada no portal Aqui Notícias, a cidade de Cachoeiro de Itapemirim está entre as 100 melhores para se fazer negócio. É a primeira vez que o município configura na lista, elaborada pela empresa de consultoria Urban Systems, desde 2014. A primeira divulgação da pesquisa foi feita pela revista Exame.

 Fonte: Cachoeiro de Itapemirim – Divulgação/PMCI

O ranking abrange cidades a partir de 100 mil habitantes, onde foram analisados 42 índices divididos em 4 vertentes: capital humano, desenvolvimento social, desenvolvimento econômico e infraestrutura. Dentre os fatores observados destacam-se sociodemografia, saúde, saneamento, transporte, gestão fiscal e segurança.

Cachoeiro ficou na 63ª posição, obtendo resultado satisfatório no quesito infraestrutura. A gestão municipal têm trabalhado para que a cidade tenha cada vez mais condições de receber investimentos e empreender com segurança.  Não à toa, foi lançado no bairro Geraldo Machado, um dos empreendimentos mais nobres da Construtora Épura: o Luiz Scaramussa.

Um projeto tão ilustre como esse só poderia estar situado em uma cidade que oferecesse reais condições para o seu investimento. Confira na íntegra a reportagem do Aqui Notícias e saiba mais detalhes sobre o Luiz Scaramussa, localizado em umas das regiões mais valorizadas de Cachoeiro de Itapemirim.

Compartilhe agora nas redes sociais